terça-feira, 17 de julho de 2012

Obrigado Levizinho !


Boa tarde FIEL,
essa semana tivemos mais um de nossos jogadores mais importantes da última temporada deixando o Timão, Liédson foi peça fundamental para conquista do Penta, ao lado de todo grupo que foi o grande legado do título, o Levizinho foi decisivo em partidas como o 2 x 1 de virada pra cima do Flamengo no Pacaembú, em uma fase crucial do campeonato. Contra o Figueirense na penúltima rodada após bela jogada de Alex, era ele que estava lá para marcar o gol, entre outros lances memoráveis de Liédson.

No entanto, é um mal necessário, pois o acordo deve favorecer primeiramente ao Corinthians, que é a nossa causa, somos gratos a tudo que fez, mas o jogador queria contrato de mais 3 anos, e a diretoria alvi-negra achou melhor não arriscar, por conta das lesões que vinham atrapalhando o rendimento do jogador, e por já ter mais de 30 anos, dificilmente renderia algum lucro futuro. 

Mas fica aqui todo meu reconhecimento e muito obrigado a você Liédson, pelos gols, pelas jogadas, por representar tão bem nosso manto, assim como foi em 2003 na sua primeira passagem, marcando gol em final contra os bambi no morumbi.

Boa sorte Levizinho e muito obrigado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário