terça-feira, 12 de junho de 2012

Libertadores 2012 - Semi-final - Santos x CORINTHIANS

Boa noite Fiéis, 

Eis que chega a véspera do jogo mais importante do ano até aqui para o Coringão, não por se tratar de libertadores, mas por ser o Corinthians disputando um título, por isso nos basta, o Corinthians em campo é a essência do nosso FIEL AMOR! 

O time da baixada como todos sabem é o grande favorita, tem o pop-star Neymar e jogará em casa, com o apoio de sua torcida, e certamente enfrentará um time na defensiva, pois para nosso treinador o que vale é não tomar gol, se fizer tudo bem, como diria Parreira: "O gol é apenas um detalhe.". Temos um time consciente da dificuldade que enfrentará, enquanto todos badalam o Santos e suas estrelinhas, e já dão a classificação do time da baixada como certa, eis o CORINTHIANS, único invicto até aqui na competição, melhor defesa do campeonato, um time aguerrido, que sabe o que precisa fazer dentro de campo, eis a nossa força: UNIÃO. 

Agora amigos, como sempre temos que nos unir em um só pensamento, em uma só voz, energia positiva, pois todos como sempre querem nos derrubar, e se o CORINTHIANS cair, podemos até não conseguir segurá-lo, mas FIELMENTE estaremos lá para ajudá-lo a levantar, é isso que vale, é ser CORINTHIANS independente do resultado, não caiam na conversa da imprensa Anti, até nosso diretor tem falado besteira, vai entender os motivos né. 

Gostaria de deixar aqui um pedido de coração, de irmão pra irmão, de FIEL pra FIEL, vamos vestir nosso manto, ter fé e torcer os 90 minutos como se fossem os últimos de nossas vidas, pois se trata de CORINTHIANS, e essa é nossa obrigação.

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS, AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO EU VIVO POR TI CORINTHIANS, EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO, EU CANTO PRA TE EMPURRAR, VAMO VAMO MEU TIMÃO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR !!!

2 comentários:

  1. VAI CORINTHIANS !
    MT BEM BROTHER, MAIS QUE CERTO !
    S2
    Pelo corinthians, com muito amor !
    Até o fim
    Ga - vi - ões fiel

    ResponderExcluir
  2. AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS, AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO EU VIVO POR TI CORINTHIANS, EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO, EU CANTO PRA TE EMPURRAR, VAMO VAMO MEU TIMÃO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!!!


    FODAM-SE OS ANTIS, HOJE É NÓIS!!!! E SÓ!!!

    ResponderExcluir