quinta-feira, 14 de junho de 2012

Santos 0 x 1 CORINTHIANS - Libertadores 2012 - Semi-final 1º jogo

' Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
  Eternamente dentro dos nossos corações ... '

Ha Corinthians, como é bom te amar!

Bom dia FIÉIS amigos, é ao som de nosso maravilhoso Hino, que vos escrevo nesta bela manhã de quinta,
ontem mais uma vez tivemos uma noite daquelas, uma noite em que só a RAÇA Corinthiana poderia decidir, mais que um jogo, uma guerra, pois foi com este clima que nossa delegação desembarcou em Santos, para o primeiro jogo da semi-final da Libertadores 2012. Tivemos de tudo ontem na várzea da Vila Belmiro, nossa torcida sendo prejudicada pela PM chegando na metade do primeiro tempo, torcida do Santos brigando com a PM, capacete arremessado ao gramado para atingir nosso goleiro, apagão, etc. Enfim, como foi contra o Corinthians tudo bem, pois se fosse a favor, já tinha neguinho dando chilique hoje.

O JOGO

As equipes começaram o jogo trocando passes, buscando os espaços, o Corinthians era levemente superior, pois girava e administrava melhor o jogo, nossos guerreiros fizeram direitinho, como professor Tite mandou, se defenderam bem, e em um lance que Alex recebe na direita, acha Paulinho na entra da área, na ponta esquerda da grande área Émerson Sheik está livre, Paulinho percebe e deixa o companheiro em ótima oportunidade para finalizar, e então, como um ato de pura magia, um GOLAÇO do CORINTHIANS, bola no ângulo, TIMÃO 1 a 0 Santos. 

Dai pra frente foi o que todos já sabem, e como de costume, o Corinthians recuou, esperou ainda mais o Santos para então matar o jogo no contra-ataque, uma tática perigosa quando se enfrente um time rápido como o time de Neymar, opa, esqueci o Neymar jogou ontem, mas foi anulado pelo Guerreiro Alessandro, e pelo Monstro RALF, apoiados por uma defesa sólida e segura. Cássio fez bela partida, Chicão e Castán com a boa média de sempre, Fábio Santos jogou direitinho, Ralf e Paulinho dispensam comentários, só devo aplaudir-los, Danilo e Alex muito marcados ajudaram como puderam, embora Alex ainda esteja devendo nessa libertadores, Jorge Henrique voltando a jogar bem, e SHEIK o autor da pintura que colocou o Timão a um empate da grande final.

Podemos citar vários lances a favor do Corinthians que a arbitragem não marcou, sem falar no pênalti claro que o Sheik sofreu, enfim, o time super badalado da baixada foi ofuscado pelo TODO PODEROSO TIMÃO, isso é fato, no entanto ainda faltam 90 minutos, vamos torcer com o mesmo empenho, com a mesma fé e o mesmo pensamento positivo, pois isso é ser CORINTHIANS, pro CORINTHIANS não se torce, vive, e é isso que nos diferencia. 

VAAAAMO VAAAMO MEU TIMÃO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAAR !!!
                                       VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

3 comentários:

  1. Nada definido ainda, mas essa vitória foi de muitissima importância. Leve vantagem para o jogo em casa, e pode acreditar, NO PACAEMBU o bixo pega!
    "Eu sou corinthians de Coração,
    eu sou do time que vai ser o campeão ♫"
    #VAICORINTHIANS.

    ResponderExcluir
  2. acho que só o sr tem dedo aqui mano hahaha

    #VAICORINTHIANS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      todo mundo é cotoco !
      O oque custa comentar nessa porra ?
      Comenteeem bando de preguiçosos ! comentem !
      auheuhae
      VAI CORINTHIANS !

      Excluir