quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Oeste 1 x 2 Corinthians - A opinião do torcedor



Salve, FIEL!

Após quatro derrotas, dois empates e quase um mês voltamos enfim a vencer, e de virada, vitória com a cara do Corinthians, na força, na raça. Ainda estamos longe do desempenho desejado é claro, mas não podemos deixar de valorizar a evolução da equipe nos últimos dois jogos. 

Grande parte dessa evolução do time e de um esquema tático que começa a dar certo, deve se a entrada de Jadson no meio de campo. Douglas não vinha bem a muito tempo, Renato Augusto congelado no DM, falta de criatividade e poucos gols marcados, a situação era extremamente preocupante até a chegada do novo camisa 10.

Ainda é cedo para fazer alguma projeção, visto que os resultados anteriores nos empurraram para a parte debaixo da tabela, beirando a zona de rebaixamento do Paulistão, mas é notável que o time está com outra pegada e não tenho dúvida de que dias melhores estão chegando, e estão bem próximos.

Tirando a falta de pontaria de Guerrero que luta para manter uma regularidade entre boas atuações e gols marcados, creio que precisamos arrumar somente a zaga, não acho Felipe um péssimo zagueiro mas penso que Gil e Cléber seria a dupla  perfeita para a posição. Ajustes no posicionamento defensivo dos laterais também devem ser feitos, e o segundo volante atuar mais como elemento surpresa. Vejo estes pontos como os ajustes que estão faltando pro Coringão embalar de vez e trazer de volta a alegria de quarta e dos finais de semana.

O próximo jogo do Timão será sábado contra o Rio Claro às 21h no Pacaembu, você acompanha a transmissão ao vivo na Rádio Coringão.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário