sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Corinthians x Palmeiras - Dérby pode decidir o semestre alvinegro


Salve, Fiel!

DOMINGO É DIA!!!

O clássico de maior rivalidade do Brasil e quiçá do mundo será realizado pela 283ª vez neste domingo, no estádio do Pacaembu às 16h.

Corinthians e Palmeiras passam por fases totalmente distintas, enquanto o rival está voltando da segunda divisão e vive o ano de seu centenário e está invicto no Campeonato Paulista, o Corinthians passa por uma reformulação atrasada e luta para encontrar uma equipe titular, amargando a lanterna do Grupo B. 

O técnico Mano Menezes tem usado Jadson no time titular nos treinamentos da semana, e a chance do meia estrear no Dérby é grande. Renato Augusto estará na lista dos relacionados e a escalação oficial deverá sair somente minutos antes da partida, talvez seja a maneira encontrada por Mano para tentar surpreender o time de Gilson Kleina, afinal, após a saída de alguns jogadores a equipe ainda busca um padrão de jogo.

O fato é que domingo é dia de guerra, dentro de campo é claro, toda rivalidade deve ficar dentro das quatro linhas e nas zoações, violência é totalmente dispresível e lamentável, não acrescenta em nada com o espetáculo. Precisamos da vitória a qualquer custo, precisamos urgentemente voltar a ser Corinthians, honrar a camisa, vibrar quando o jogador der um carrinho e tirar uma bola pra lateral. 

Mais uma vez é chegada a hora de carregar o Corinthians, como sempre fizemos ao decorrer de nossa gloriosa e sofrida história. Vamos ter a noção do momento que passamos e apoiar independente de quem for titular, ou de quem está no banco, de quem é o presidente ou quem é o treinador. O que importa é o Corinthians, nós somos o Corinthians, nós somos o povo. 

Aos amigos que forem ao estádio, que levem muita fé em São Jorge e gritem Corinthians durante os 90 minutos, pois essa é a essência da Fiel, isso é o que nos difere das demais torcidas, e é isso que nos trará a vitória contra a porcada e nos dará força total para uma arrancada em buscar de dias melhores.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário