domingo, 4 de agosto de 2013

Criciúma 0 x 2 Corinthians: Timão domina o jogo e vence a segunda consecutiva.


Salve Fiel,
o Corinthians foi à Santa Catarina enfrentar o Criciúma, jogo válido pela 11ª rodada do brasileirão 2013. A equipe titular do Timão foi formado por: Cássio; Edenilson, P. André, Gil, F. Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Danilo; Romarinho e Guerrero.

O Timão esteve melhor desde os primeiros minutos de jogo, e criava as jogadas mais contundentes. Danilo e Renato Augusto deram outra qualidade ao toque de bola no meio de campo, e logo aos 9 minutos, o camisa 8 alvinegro recebeu a bola na entrada da área, tirou do zagueiro e bateu firme de pé direito, a bola entrou no ângulo, sem chances para o goleiro, um verdadeiro golaço pra abrir o placar, Timão 1 a 0. Depois do gol o Coringão ficou ainda mais tranquilo e dono do jogo, aos 23 minutos Edenilson invadiu a área e foi derrubado, o juiz viu bem o lance e marcou o pênalti, Guerrero bateu bem e fez a alegria da Fiel, 2 a 0 pro Time do Povo.

Na etapa final o Corinthians ainda teve um gol mal anulado, e como de costume passou a tocar mais a bola, segurando o jogo e administrando o placar. Émerson, Douglas e Ibson entraram durante o segundo tempo nos lugares de Romarinho, Danilo e Guerrero. Tite alcançou a marca de 241 jogos no comando do Timão, tornando-se o 3º treinador que mais esteve à frente do Alvinegro de Parque São Jorge.

Com a vitória, o Coringão ocupa até o momento a 6ª posição, com 17 pontos ganhos.

O próximo jogo do Corinthians será na quarta feira (07/08) às 21h50min, contra o Santos na Vila Belmiro. Émerson tomou o 3º cartão amarelo e está fora da partida, Pato teve um edema na coxa e deve ficar fora por uma semana, Guerrero está convocado para a seleção peruana e deverá ser desfalque também.

VAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário