quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians: Timão faz um segundo tempo péssimo e perde a primeira no brasileirão!


Salve Fiel,
O Coringão foi a Sete Lagos nessa quarta feira (05/06) enfrentar o Cruzeiro pela 4ª rodada do brasileirão 2013, partida iniciada às 22h. O Timão foi a campo com: Cássio, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Guilherme, Danilo, Douglas, Émerson e Pato.

O jogo começou com o Corinthians tocando bem a bola e encontrando os espaços, porém as melhores oportunidades criadas pelo Timão não foram bem aproveitadas por Alexandre Pato que teve quatro chances claras de gol e não conseguiu converter nenhuma. 

No segundo tempo o time jogou muito mal, esteve irreconhecível e F. Santos mais uma vez foi o pior em campo, comentando um penalti infantil que resultou no gol da vitória do time adversário. 

Já passou da hora de o Corinthians jogar com raça, honrar a camisa, acorda Tite, temos que cobrar esses caras, chega de comodismo, o Corinthians joga como se a qualquer momento fosse decidir a partida, ta faltando vontade, ta faltando gana de vencer, ta faltando sangue nos olhos, ta faltando ser mais Corinthians.

Não vou me ater as criticas, mas a paciência já acabou, espero que no próximo jogo o time tome vergonha na cara e vença, pra quem sabe a gente ter um pouco menos de neurose nessa pausa pra copa das confederações.

VAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário