sábado, 27 de abril de 2013

Ponte Preta x Corinthians: Quartas de final Paulistão 2013!


Salve Fiel,
O Coringão irá a campo nesse domingo (27/04) para enfrentar a Ponte Preta em Campinas, partida válida pela fase eliminatória do campeonato paulista 2013, onde em apenas um jogo será decidido quem passará para a semi-final, a partida está marcada para as 16h. O Timão terminou a primeira fase na quinta posição com 35 pontos, e a Ponte Preta na quarta posição com 38 pontos, com isso, o Corinthians perdeu a vantagem de jogar em casa.

O técnico Tite deixou claro que o foco do primeiro semestre é a libertadores, mas confirmou a equipe titular para este duelo e pediu raça e seriedade aos jogadores. Confira um trecho da entrevista concedida pelo treinador do Timão nessa sexta-feira (26/04): "Animicamente, com certeza, vai fazer diferença. Passando, você fica mais feliz. Com uma derrota, é preciso comer a massa e ter a capacidade de reagir. Mas o mais importante é o desempenho. Existem vitórias e vitórias, derrotas e derrotas. Quero que o time jogue bem. Os dois jogos.'' Dessa forma, o time que irá iniciar a partida tem a seguinte formação: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho, Émerson e Guerrero.

Chegou a hora da decisão Corinthians, não há mais espaço para falhas, queremos e precisamos de muita raça pra superar a Ponte Preta, que é um adversário ainda mais complicado jogando em casa, só esperamos isso de você Coringão, jogai por nós, quando não der na técnica que seja na base da vontade, com aquele carrinho que evita um escanteio ou salva uma bola, não tirem o pé, vão pra cima dos caras, somos campeõs do mundo e temos que fazer valer o nosso título.

Aos amigos corinthianos, vamos torcer como nunca e apoiar como sempre, porque não existe jogo mais importante, todo jogo do Corinthians é o mais importante, é a nossa história em campo, são mais de 30 milhões de corações batendo no mesmo ritmo, com o único objetivo de vibrar por você Timão.

VAAAAAAAAI CORINTHIANS !!!

Um comentário:

  1. lembro que ano passado, quando fomos eliminados pela ponte preta fiquei tremendamente receosa quanto ao nosso futuro na libertadores, mas no fim deu tudo certo. todavida, temos que ir com raça, aliás. com a marca registrada do Corinthians, raça!

    Vai Corinthians.

    ResponderExcluir