quinta-feira, 21 de março de 2013

XV de Piracicaba 1 x 1 Corinthians: Timão joga mal, vacila e empata mais uma!


Salve Fiel,
boa noite amigos, o Corinthians enfrentou nessa quarta feira o XV de Piracicaba no estádio Barão, na cidade do interior paulista, e empatou em 1 a 1.

Nos primeiros minutos de jogo o XV tentou imprimir velocidade e teve mais posse de bola, no entanto, o Timão conseguia anular as jogadas do adversário. O Corinthians buscava sair na velocidade, porém faltava um pouco mais de velocidade na transição do meio com o ataque, Danilo esteve bem abaixo da média e pouco participou do jogo, e assim terminou o primeiro tempo, sem muita emoção em 0 a 0.

Na etapa final o Corinthians dominou a posse de bola, criava algumas chances mas não mostrava pontaria na hora de finalizar, e não conseguia impor seu ritmo de jogo. Após a entrada de Émerson no lugar de Guerrero, o Coringão chegou ao gol, após boa troca de passes entre Renato Augusto e Sheik, que bateu no canto forte, sem chances pro goleiro, Timão 1 a 0. O Corinthians então passou a tocar mais a bola, e foi castigado sofrendo o empate aos 43 do segundo tempo, após um chute forte de Diguinho, golaço, 1 a 1.

O jogo foi fraco, o time não jogou bem, Romarinho e Danilo bem fracos, Guilherme sumido no jogo, Ralf monstro, enfim, espero que a atitude seja diferente nas próximas partidas, vamos jogar com seriedade esse paulistão ai Tite.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Guarani, em Campinas no próximo domingo (24/03) as 16h, válido pela 14ª rodada do campeonato paulista 2013.

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário