sábado, 16 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 U. Barbarense: Timão faz a festa da Fiel !

Salve Fiel,
nosso Coringão entrou em campo nesse sábado para enfrentar o União Agrícola Barbarense no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 12ª rodada do campeonato paulista 2013, iniciada as 18:30h e venceu bem, pelo placar de 3 a 0, com Émerson jogando muito, e Chicão voltando ao time titular e perdendo um penalti, mas o zagueiro foi muito bem na parte defensiva.

O Timão veio a campo disposto a buscar a vitória, embalado pelos mais de 21.000 loucos que foram ao Pacaembu hoje, mas o adversário ficou todo na defesa e abusava das faltas, com uma arbitragem conivente que deixava a porradaria rolar solta. Durante o primeiro tempo o Corinthians teve algumas chances mas não conseguiu abrir o placar, pois esbarrava em uma forte marcação e errava alguns passes que impossibilitavam que a jogada fosse bem concluida.

Na etapa final, porém, a história foi outra, o Coringão voltou com a mesma pegada, e logo aos 7 minutos após boa jogada de Edenilson que tocou para Jorge Henrique que de letra tocou pra Émerson, Sheik partiu na velocidade e cruzou para Douglas, o maestro bateu firme para abrir o placar, Timão 1 a 0. O Corinthians seguia pressionando e buscando o gol, e ele veio com Jorge Henrique, que aos 41 do segundo tempo, depois de bela jogada de Émerson, o mortorzinho aproveitou a sobra e bateu  forte, a bola ainda desviou na zaga antes de entrar, Timão 2 a 0. A pressão continuou, e Giovanni arriscou um chute de fora da área, a bola sobrou para Renato Augusto que entrou no lugar de Romarinho, e após ótimo domínio o camisa 25 teve muita calma para tocar de cobertura, na saída do goleiro, Coringão 3 a 0.

A Fiel mais uma vez fez a festa na arquibancada e continua liderando a média de público e renda do paulistão 2013, o próximo jogo do Timão será na quarta feira (20/03), contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão, as 22h, pelo campeonato paulista.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!!


2 comentários: