quinta-feira, 14 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 Tijuana: Espetáculo dentro e fora de campo!


Salve Fiel,
nosso amado Corinthians enfrentou ontem o Tijuana no Pacaembu, no primeiro jogo da libertadores em que o Timão teve a presença da torcida em casa, após cumprir punição no jogo contra o Millonarios. Tite mandou a campo Cássio, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, R. Augusto, Pato e Guerrero.

O clima era de êxtase total, a Fiel já fazia festa horas antes do jogo começar, o time estava mordido pelo primeiro duelo contra os mexicanos, e foram pra cima desde os minutos iniciais, dispostos a dar o troco na bola, empurrados por mais de 30 milhões de loucos. Após belo passe de Alessandro para R. Augusto que bateu forte, a bola ainda bateu na trave antes de sobrar para Pato marcar o gol, aos 26 minutos do primeiro tempo, Timão 1 a 0. Pato sentiu um incômodo e foi substituido por Romarinho logo após o gol.

O Timão continuou mandando no jogo e dez minutos após abrir o placar, através de outra boa jogada de R. Augusto que encontrou Alessandro na área, que de primeira rolou pra Guerrero, o camisa 9 bateu forte, no contra pé do goleiro, explosão da Fiel no mundo todo, Corinthians 2 a 0. O Time do Povo mandava no jogo, e o que restou aos mexicanos foi apelar para o ante-jogo, fazendo muitas faltas, inclusive um penalti em Guerrero que o juiz não marcou.

Na etapa final seguiu o show na arquibancada, e o Timão fazendo bonito também no campo, embalados por gritos de ''olé'', aos 36 minutos veio o golpe final, após cobrança de falta de Renato Augusto, Guerrero ajeita de cabeça e Paulinho completa pro fundo do gol, Corinthians 3 a 0. Ainda fizemos o 4º gol, mas o bandeira viu impedimento inexistente.

O Coringão jogou muito bem, sem excessão, gostei do desempenho de todo mundo, e foi muito bom ver a Fiel de volta, fazendo seu tradicional espetáculo e empurrando o Timão para mais uma vitória!

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário