quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Corinthians 0 x 1 Bahia - Copa SP 2013


Salve FIEL,
   O Corinthians está fora da edicão 2013 da Copa São Paulo de Futebol Junior, após um jogo em que o Timão criou muitas oportunidades claras de gol, mas na mesma proporção que criava esbarrava na sólida defesa baiana e no individualismo de alguns jogadores, o que impediu que o Corinthians avançasse para as oitavas de final.

   O jogo na cidade de Araras foi marcado mais uma vez pela chuva, e consequentemente com a péssima qualidade que o gramado estava durante a partida, não justifica a derrota alvinegra, não estou querendo arrumar desculpas, mas pra uma equipe que tem como caracteristica o toque de bola, dificulta bastante jogar nesses condições, enfim. Os primeiros minutos foram de absoluto dominio corinthiano, e após bela jogada de Léo, aos 19 minutos do primeiro tempo a bola acerta caprichosamente a trave. Mesmo estando melhor na partida, o Timão sofreu o gol, em uma das pouquissimas jogadas de perigo do time adversário, após jogada pela direita de Railan, que cruzou a bola na área, o jogador Feijão subiu sozinho na segunda trave pra cabecear pro gol, o goleiro Caíque ainda tocou na bola, mas não impediu que o time baiano abrisse o marcador, Bahia 1 x 0 Corinthians.

   No segundo tempo vimos quase que um replay do primeiro, o time do Corinthians criando oportunidades e disperdiçando, enquanto o Bahia se defendia muito bem e tentava sair nos contra ataques. A pressão corinthiana porém, não passou de mais uma bola na trave aos 18 minutos da etapa final, novamente com Léo. O Timão foi pro tudo ou nada e terminou a partida com 4 atacantes em campo, porém de nada adiantou, terminou mesmo 1 a 0 para os baianos. No entanto vejamos o pouco de bom que podemos tirar desse time: Léo e Leandro são bons jogadores, merecem uma atenção maior, os demais mostraram talento, mas acho que os dois são os que mais se destacaram.

   Agora nos resta esperar o domingo, e matar enfim a saudade do nosso querido Todo Poderoso Timão!
                                                                                    
                                                                                          Saudações Alvinegras, Vai CORINTHIANS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário