segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Salve o Corinthians nosso de cada dia !


Salve FIEL,
gostaria de informar que devido o período de provas estar se aproximando, não postarei com tanta frequência aqui no blog, mas sempre que der vou dar uma passada por aqui pra dar opinião, e claro, ouvir a opinião de vocês. 

Vamos falar do último jogo do Coringão, contra o Grêmio, que foi realizado no sábado, 8 de setembro, as 21h no Pacaembu. O time gaúcho veio determinado a voltar pra casa com os 3 pontos, embalado pela possibilidade de dormir líder na rodada, mas esqueceram que do outro lado estaria o Todo Poderoso Timão, junto de sua FIEL torcida, ou seja, não seria nada fácil a tarefa do time gaúcho, como não foi. Logo nos primeiros minutos da partida, após aproveitar a sobra dentro da área, o volante Ralf que diga se de passagem tá jogando muito bem faz tempo, teve calma para deixar o marcador no chão e bater com categoria no ângulo direito de Marcelo Grohe, CORINGÃO 1 a 0. 

O Corinthians começou implacável, e não demorou muito para ampliar a vantagem, após ótima jogada de Edenílson, o volante Guilherme apareceu como elemento surpresa, vindo de trás, saindo cara a cara com o goleiro, teve tranquilidade para bater no canto, sem chances para o goleiro, era o segundo gol do CORINGÃO, e aos 10 minutos o placar já mostrava 2 a 0 para o Time do Parque São Jorge.

E o Corinthians queria mais, e continuou pressionando, sem sofrer riscos na defesa, mas o primeiro tempo terminou mesmo no 2 a 0. As equipes voltaram para o segundo tempo, o Corinthians com a mesma equipe do arrasador primeiro tempo, e o Grêmio com alterações pontuais, que surtiram efeito após um pênalti vergonhoso não marcado em cima de Romarinho, o time gaúcho diminui com Leandro, Corinthians 2 x 1 Grêmio. E quem pensou que a FIEL ia sentir o gol se enganou, logo após o gol do time gaúcho a FIEL como de costume, soltou a voz, e carregou o Time do Povo para mais uma vitória, gostaria rapidamente de fazer elogios a alguns jogadores que atuaram muito bem, Julio Cesar não comprometeu, até porque o Timão não foi tão pressionado, Edenílson, Guilherme, Martinez e Geovani foram muito bem na partida, inclusive o garoto da base marcou um golaço aos 44 do segundo tempo, fechando a conta em 3 x 1 pro TIMÃO.

O ponto negativo mais uma vez foi a arbitragem, mas como não sou de ficar chorando, não vou me alongar no tema. Romarinho precisa calibrar o pé, Fábio Santos e Danilo estão visivelmente desgastados, boa oportunidade para Tite dar uma chance ao garoto Denner, que fez ótima Copa São Paulo no começo do ano, onde o Timão se sagrou campeão. O Coringão entra em campo mais uma vez nessa quarta-feira, as 19:30h no Pacaembu, contra a Ponte Preta. 

Não deixem de comentar e dar opiniões e sugestões galera, sem vocês o blog não é nada, e aqui é nosso espaço de comentar e debater o nosso querido Sport Club CORINTHIANS Paulista !


Obrigado e VAI CORINTHIANS !!!

4 comentários:

  1. Sempre representando heim Brother !
    Gosteii, Vai CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  2. Boa análise. Mandou bem, como o Coringão. Vai Corinthians!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vovó, sua opinião é muito importante, me espelho no Corinthianismo de pessoas como você para falar sobre nosso querido Coringão. VAI CORINTHIANS !

      Excluir